19 de jul. de 2010

Colirios *o*


Ver homem bonito SEMPRE é bom,não é mesmo?? Eu confesso que ainda não tinha parado para assistir o Reality da MTV Colirios Capricho,mas domingo,trocando de canal aleatoriamente,dei de cara com um rapaz lindo lindo,de óculos,carinha de intelectual...Um amor mesmo!Hoje fui procurar saber mais sobre os meninos do programa,e descobri que o gatinho ai é o Gustavo Fushi,que entrou no programa de olhos azuis mas o pessoal acabou descobrindo que ele tem olhos castanhos e usa lentes de contato.Pelo jeito,acabou dando a maior confusão,e o lindo teve que colocar os oculos para mostrar seus lindos olhinhos naturais....Fui conquistada!!hehehe
E apesar de achar todos os meninos da casa uns fofos,fica aqui marcada a minha preferencia pelo GU FOSHI *-*
















Perfil do gato:

Gustavo Foshi tem 17 anos e acabou de passar no vestibular. Enquanto não começam as aulas do curso de ciências da computação, na Faculdade Federal de João Pessoa, ele trabalha na papelaria do avô. Atualmente, Gu mora na pequena cidade de Solânea, na Paraíba, mas nasceu em Areia e já morou até Japão!

Nome:Gustavo Foshi

Apelido:Gu, Guga

Idade;17 anos

Onde nasceu:Areia (PB)

Peso:68 kg

Altura:1,84m

Namora? Não

A garota ideal:Carismática, que me faça rir.

Qualidade:Sinceridade

Defeito:Preguiça

Música:Djavan - Um amor puro

Filme:Um amor para Recordar

Livro:Brida, do Paulo Coelho

Comida:Lasanha


Well girls,escolham os seus preferidos ;)

O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©