
Claro, a primeira versão não saiu na voz na princesinha do pop. A primeira pessoa a escutar foi o produtor e apresentador do American Idol, Ryan Seacrest. A música tocou no ar, durante o programa que Ryan comanda. Também foi tocada uma segunda música do albúm, I'll gonna Go.
“Eu amo como o mundo inteiro prende a respiração enquanto aguardam a chegada da nova canção de Britney”, disse Simon Curtis (produtor do novo álbum). Até Perez Hilton se pronunciou: “Escutando agora o novo single da Britney! Oh meu Deus! Oh meu Deus! Oh meu Deus! Vamos nos acalmar, porque em primeiro lugar ainda não está na voz da Britney. Estou muito feliz, soa como um estrondo. É tão quente. Tocando mais uma vez. Mal posso esperar para ouvir a versão final.”
Bom, eu ouvi Hold Against Me. Como fã da princesa Brit, muitas vezes falei e pensei: 'Esta é a derradeira volta. Agora ela está mais parecida e ao mesmo tempo melhor do que nunca'. Mais uma vez me surpreendo. A canção é o tipo de balada dance esperada de Spears, com o tipo de letra psicodélica de In the Zone... Talvez uma bela mistura de tudo de bom que a loira tem a oferecer.
Kisses
PS: a preview pode ser ouvida no site Britneynow.com


