

Fui assistir o filme de Bruna Surfistinha hoje com alguns amigos. Já tinha ouvido todo tipo de opinião sobre a pelicula: 'ruim', 'ótimo', 'pornográfico'. Óbvio, que como curiosa e alguém que leu Doce Veneno do Escorpião e ENTENDEU a história de Raquel Pacheco, eu tinha que tirar minhas próprias conclusões.
Bom, no minimo, divertido. Ri muito com certas cenas... Também fiquei com nojinho em algumas partes. Muito reais, digamos. Cheguei a pensar em nunca mais fazer algo parecido(nem beijar oO). A atuação de Deborah Secco... Bom, me digam que tipo de papel ela faz melhor? lembrei muito da personagem dela em Laços de Familia, a Iris... O final, meio inacabado. Mas cumpre seu propósito: dar a entender que a vida dela continuou. E continua.
Minha conclusão final é: transformaram a Bruna Surfistinha na pura coitadinha. A pobre menina rica, coisa que a Raquel deixa bem CLARO no livro que não era. Ok, livre adaptação, maior apelo de público. Mas o que sempre me chamou atenção na história dela, foi o fato dela simplesmente gostar de sexo. De ser o que era. Aquilo tudo era apenas mais uma aventura na vida da Raquel/Bruna, uma fase. O que no filme, me pareceu esquecido...
Mas ok, merece uma nota 7 pelo esforço. Mas leiam o livro, aquele vale a pena.
Kisses and God night ;@
No me siento tan bien como debia.
Tengo alguién que me esperaria...
Pero es tu, que saliste corriendo,
que yo busco, sin cansarmé.
Mi divierto con otros,
mero reflejo de tu inmensidad.
Pero no te olvido, no sé como
No me has enseñado
sólo me mostraste como adorarte.