30 de jan. de 2013

Look Casamento

No último dia 19 uma grande amiga minha se casou. Na saga ''como combinar cabelos coloridos'' cheguei a conclusão de que meu vestido coral jamais combinaria com o cabelo verde, não importando a cor do sapato.
Pois bem, comecei escolhendo o sapato então. Como o vestido é super romântico e feminino, resolvi dar uma quebrada com um scarpin roxo. E a solução, foi o cabelo no mesmo tom:

A trança embutida deixou o cabelo mais discreto e elegante,
 apesar da cor



Para os acessórios, unhas e maquiagem, apostei em clássicos discretos. Os brincos e colar foram bem simples, de zirconia. Nas unhas usei um dos esmaltes da coleção Impala Cores do Oceano, o Pérola do Mar (um rosinha pastel com efeito perolado) e um detalhe: em algumas unhas apliquei mini corações lilás, um mimo! Na make o básico: lápis, rímel, uma sombra coral clarinha e batom nude rosado.



Plus: o vestidinho absolutamente LINDO foi um achado de fim de ano na C&A! Super na moda: renda, com a saia levemente volumosa e coral:  

A Kitty também aderiu aos cabelos coloridos
e combinantes!
Ta aí a prova de que dá pra colorir os cabelos e manter um visual mais certinho, ou mesmo, radicalizar de vez como a Kitty! Fica um charme de qualquer forma.
O que vocês acharam?
E claro, mais uma vez aproveito para desejar toda felicidade do mundo ao casal Cris e Lean!
Bises :*

O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©