8 de mar. de 2013

O Adeus de Chorão

O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada do último dia 6, aos 42 anos. Chorão estava sozinho no apartamento em que morava e foi descoberto por seu motorista. As causas da morte ainda são desconhecidas.

''É difícil lidar com a finitude.  Isso se é possível''. Esta foi a frase de um fã gaúcho da banda ao saber da notícia, por volta das 7h da manhã (horário de Brasília). A rede Atlântida RS de rádios, foi uma das primeiras a dar a noticiar o caso e possibilitou que alguns fãs se manifestassem.

Vários famosos se manifestaram sobre o ocorrido. Jonathan Corrêa, da banda Reação em Cadeia, lembrou do amigo com uma postagem no Facebook.
Acompanhe:

Clique na imagem para ampliar



Fãs utilizaram as músicas mais famosas e consideradas verdadeiras poesias para homenagear o músico. Dizendo: "Hoje o SENHOR DO TEMPO, resolveu ter um PAPO RETO com um cara cheio de VÍCIOS e VIRTUDES, afinal ele teve DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA, e descobriu que AZUL É A COR DA PAREDE DA CASA DE DEUS. Por isso abandonou o seu ESCRITÓRIO NA PRAIA e foi buscar o seu LUGAR AO SOL’’.


Palavra de fã

Cresci na geração dos anos 2000, onde Chorão foi e é considerado por muitos jovens como um poeta moderno. Ao cantar o amor e as situações do amor de quase 20 anos com a estilista Graziela Gonçalves (de quem se separou no fim de 2012). E com sua morte, uma grande parte da minha adolescência se vai também.
Comecei a apreciar música brasileira e rock, ouvindo clássicas como ''Senhor do Tempo''. Não existe uma única música desta banda que não ilustre ou faça lembrar algum momento da vida. Não só para mim, mas para muitas outras pessoas, tenho certeza.

Quem deu o 'Adeus' ontem, fomos nós.
Nas palavras do próprio Chorão"Quando eu for embora, e um amigo te disser que o Chorão morreu, você diz: Chorão não morreu, só deu uma pausa na terra pra levar um pouco mais de alegria pro céu..."

bises :*


O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©