2 de ago. de 2014

Maisie manda recado para fãs dos livros de GoT


Maisie Williams parece estar um tanto "chateada" com os fãs mais hardcore da série de livros Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire).

Em entrevista recente para a TVLine a atriz, que representa Arya Stark na série Game of Thrones (baseada nos livros) foi perguntada sobre a omissão de Lady Stoneheart (personagem considerada muito importante pelos leitores mais ferrenhos de George R. R. Martin) na 4ª temporada do show. Maisie foi direta:
Foi uma decisão forte mas honestamente eu gostei. Estou tão cheia de ir na internet e ver todos esses fãs dos livros sendo esnobes, levando spoilers para as outras pessoas e dizendo "Bem, não é um spoiler. Os livros foram lançados há anos". Tipo, vocês não podem apenas parar de ficar bravos por um segundo e deixar as outras pessoas curtirem o show?
Williams continuou o desabafo, dizendo que os leitores têm o direito de se sentirem apegados a história que conhecem, porém, não precisam ridicularizar a série ou seus fãs por serem diferentes. Ela também comentou que a inseguridade por não saber o que vai acontecer em seguida no show pode ser a causa da hostilidade. 

com informações do Huffington Post

Quem aí também concorda com a Arya? Como fã da série e dos livros, confesso que fico bastante feliz de ver que os roteiristas se preocupam em trazer elementos novos ao show. E tudo pode acontecer na próxima temporada! Esperando por 2015.
bjs 



O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©