2 de ago de 2014

Maisie manda recado para fãs dos livros de GoT


Maisie Williams parece estar um tanto "chateada" com os fãs mais hardcore da série de livros Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire).

Em entrevista recente para a TVLine a atriz, que representa Arya Stark na série Game of Thrones (baseada nos livros) foi perguntada sobre a omissão de Lady Stoneheart (personagem considerada muito importante pelos leitores mais ferrenhos de George R. R. Martin) na 4ª temporada do show. Maisie foi direta:
Foi uma decisão forte mas honestamente eu gostei. Estou tão cheia de ir na internet e ver todos esses fãs dos livros sendo esnobes, levando spoilers para as outras pessoas e dizendo "Bem, não é um spoiler. Os livros foram lançados há anos". Tipo, vocês não podem apenas parar de ficar bravos por um segundo e deixar as outras pessoas curtirem o show?
Williams continuou o desabafo, dizendo que os leitores têm o direito de se sentirem apegados a história que conhecem, porém, não precisam ridicularizar a série ou seus fãs por serem diferentes. Ela também comentou que a inseguridade por não saber o que vai acontecer em seguida no show pode ser a causa da hostilidade. 

com informações do Huffington Post

Quem aí também concorda com a Arya? Como fã da série e dos livros, confesso que fico bastante feliz de ver que os roteiristas se preocupam em trazer elementos novos ao show. E tudo pode acontecer na próxima temporada! Esperando por 2015.
bjs 



O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©