31 de jan. de 2015

Lady Gaga estaria planejando seu casamento


Lady Gaga e Taylor Kinney formam um dos casais mais fofos entre os famosos. Juntos desde 2011, surge novamente o rumor de casamento vindo por aí. Será?

ATUALIZAÇÃO 16/02 - Taylor Kinney pediu a cantora em casamento no Dia dos Namorados americano ( dia de São Valentin). Lady Gaga divulgou a novidade em seu Instagram, junto à foto do lindo anel de noivado:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A notícia foi publicada pela Life & Style americana e replicada pela Harpers Bazaar, que costuma ser uma publicação de confiança. O boato dá conta de que Gaga e Taylor pretendem se casar no próximo verão do hemisfério norte, inverno aqui no Brasil. Confira:

Lady Gaga e Taylor Kinney estariam planejando se casar neste verão. Já houveram rumores de que o casal, que está junto desde 2011, celebrou uma cerimônia secreta de compromisso em Outobro passado. Agora, de acordo com Life e Style, Gaga estaria planejando um casamento bem maior, a ser celebrado em Malibu. Aparentemente a cantora possui um sítio em Malibu Hills onde a cerimônia aconteceria, junto de família e amigos - e possivelmente com uma performance especial de Tony Bennett. Os representantes de Gaga e Taylor não confirmaram nem negaram os rumores ainda.




É importante perceber que Lady Gaga não costuma dar muitos detalhes sobre sua relação, mas visto que suas melhores amigas já casaram, o curso natural das coisas seria nossa cantora favorita finalmente oficializar a união com o ator bonitão. Qual sua opinião? Gaga casa ou não casa?



O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©