26 de mar. de 2010

A Primeira Vez



Nunca tinha conseguido entender as meninas que se debulham em lágrimas nos shows.Principalmente porque tenho amigos em bandas e sei que os artistas são pessoas como nós.
Mas foi ver o Senhor Rodrigo Tavares(baixista da banda Fresno) na minha frente e parar pra pensar em tudo que fiz para estar ali,que CHOREI.Chorei como se não vivesse para nada além daquele momento.As horas de pé guardando lugar perto do palco,o tenis saindo do pé,as cotoveladas levadas,os puxões de cabelo,o suor,as lágrimas,o xingão que eu ia levar em casa por não atender o telefone...Valeram a pena com certeza!

Ficar ali,na primeira fila,frente a frente com o teu idolo,sem conseguir acreditar que isso é real,é a coisa mais SURREAL do mundo.Gritar ''lindo'' e ver que ele olhou na tua direção...
E essa apresentação em particular,que ocorreu no centenário do colégio São José,dia 20/03 na cidade de Pelotas RS;foi marcável e inesquecivel para o nosso Tavares também.Tocar no colégio ejm que cresceu,como ele mesmo disse,o lugar onde resolveu que seria músico(e desistiria do basquete) além de ser um sonho dele,não consigo pensar em lugar mais importante e marcante na vida de alguém onde mostrar a sua música.
Eu fico muito feliz de poder ter feito parte disso.Foi o meu sonho,o do Esteban e o de muitos outros fãs realizados.
Mais feliz impossivel! #D

E aqui vão algumas curiosidades sobre Tavares/Esteban.Enjoy!

Gaúcho de Camaquã, Tavares passou por diversas cidades antes de chegar a São Paulo, como Curitiba, Pelotas(onde morou de 1987 a 1997) e Rosário na Argentina. Aos 11 anos aprendeu a tocar Bateria e a gostar do Internacional. Aos 13 já tocava guitarra. Aos 23 aprendeu piano. Aos 24, entrou na banda Fresno e passou a tocar Baixo. Desde criança ele já pensava em ser musico. Como ele mesmo disse: “Até os 10 anos eu queria ser Renato Borghetti. Dos 11 aos 18 anos eu queria ser o Duca Leindecker. Dos 18 aos 23 quis ser o Humberto Gessinger. ”

Ah!e quem foi no show pode mandar fotos e comentários,que eu acrescento no post ok?
beeijos

O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©