22 de ago. de 2010

Sonho Adolescente

''Teenage Dream'' novo cd da Diva Neo Pin up, Katy Perry, terá um ''Sneak Peek'' a partir da meia noite de hoje(22). As 12 faixas inéditas do albúm poderão ser ouvidas, em suas versões ''limpas/editadas'' na página do Facebook da cantora aqui A premiere terá duração de 24 horas.
O hit California Girls, em parceria com Snoop Dog já está tocando a um bom tempo por ai, e tem mostrado que o talento para hits de Perry, segue o mesmo. Apesar da polêmica inicial que o video causou(Katy aparece nua) o video parece um verdadeiro sonho de pin up. Super girlie, cheio de doces por todos os lados, demonstra um lado mais ''inocent'' da moça, um ar mais sonhador.

“Quis chamar o álbum de ‘Teenage Dream’ (em português, ‘Sonho de Adolescente‘) porque tem uma música no disco com o mesmo nome que eu escrevi em Santa Barbara, e foi um momento muito puro para mim, porque é de onde eu sou”, disse Katy.

“E foi quando eu comecei a colocar minha criatividade pra fora. Além disso, o nome mostra também esse sentimento eufórico, porque todo mundo lembra de como eram os sonhos de adolescente – todas as garotas que estavam naqueles pôsteres nas paredes”, explicou Perry.


Mais colorida e alegre, a cantora tem tudo pra embalar o nosso verão (graças pelo hemisfério Sul) e quem quiser pode baixar de graça Califórna Girls neste link aqui que é bem seguro ;D
cherry kisses e boa semana!

O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©