A palavra, em tupi, significa “os outros”, “a diversidade”, e sua sonoridade lembra a palavra amor, mesma temática adotada pela já consagrada linha Humor.
Ontem eu pude provar a fragrância Amó Chamego e o oléo de massagem do mesmo aroma, que traz uma mistura de pimenta com óleos exclusivos que despertam o desejo.
Bom, o cheirinho, daqueles com notas super aconchegantes,está até agora no meu pulso (e eu lavei MUITO as mãos) e não enfraqueceu!
Resumindo:ótima fixação, algo em que a Natura vinha pecando ultimamente.A embalagem também é uma graça; o vidrinho pequenino e cor de vinho encanta de primeira.

Já o óleo, é bem interessante: com espessura de calda ( essas de sorvete mesmo) e com efeito que esquenta a pele.Super gostoso!

A linha ainda conta com a fragrância masculina, Amó Amasso, uma colônia e sabonetes que deixam a pele com uma agradável e diferente sensação gelada por causa do mentol que tem em sua composição; inspirada na sedução das especiarias, com um leve toque de maça que mistura com cítricos e madeiras.

Espero que tenham gostado! Boa semana, cherry kisses ;*