7 de set. de 2010

Nuvens de algodão doce...

...Em terras brasileiras!Katy Perry postou em seu twitter que vem ao Brasil ainda este ano,com a turnê de Teenage Dream, que foi lançado no último dia de agosto.
“Oi, brasileiros! Acabei de saber que chego por aí este ano! Mal posso esperar, sei que vocês mal podem esperar também” -ela postou no microblog(http://twitter.com/katyperry ).
Falando em novidades,o albúm da gata pin up está em primeiro lugar na parada americana. Só na primeira semana, o CD vendeu 192.222 unidades, deixando o trabalho como o nº 1 da Billboard.

Além disso, até o lançamento do álbum- que na versão americana(não sei sobre a nacional) vem com cheiro de algodão doce, Katy Perry havia vendido 4,4 milhões de músicas digitais. Já na primeria semana de lançamento do CD, foram vendidas 445.746 downloads das canções California Gurls e Teenage Dream.Perry ainda vai estar no programa de estréia da nova temporada do Saturday Night Live, no dia 25 deste mês.

Uma curiosidade é que a capa do cd(foto acima) é uma obra do artista plástico Will Cotton.O primeiro contato da cantora com o pintor se deu há cinco meses, ocasião na qual Katy manifestou seu entusiasmo pelo trabalho de Cotton por meio de um email. O artista, fã confesso de Katy, já queria fazer dela tema de uma de suas pinturas de paisagens de confeitaria.E no clip de California Girls podemos ver mais obras dele:a coroa e as árvores de doces que compõem o cenário.Katy só pôde ver a obra finalizada junto com seus fãs,durante um video que passou ao vivo no canal Ustream da cantora http://www.ustream.tv/katyperry.Um achado para os fãs ;)
Cherry- and Candy Cotton Kisses ;*

O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©