26 de out. de 2012

Pedaços de mim

Gosto mais de beber do que de comer. Gosto de conversas longas, filosofais e existenciais, com pessoas semi-loucas ou ''chapadas''. Não suporto silêncio constrangedor. Não suporto falar bobagem só pra preencher o silêncio. Adoro quem fala e me deixa ouvir. Finalmente entendi o que quer dizer ''matar a sede do teu beijo'', essa sensação realmente existe. Por dentro sou uma pin up nada conservadora. Me sinto gente grande quando uso salto. O espelho é meu melhor amigo, olho para mim mesma e me entendo. Acredito que o amor acontece, mas tem que ser reconquistado a cada dia. Mais vale um carinho sincero e um olhar comprido e profundo do que um ''eu te amo'' automático. Mais vale um beijo roubado do que uma vida programada :)

O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©