27 de out. de 2012

We'll carry on

Na minha vida (não tão grande, não tão curta, diga-se de passagem) tive a sorte de gostar de bandas que se mantém existindo e evoluindo. Isso,em alguns casos, quis dizer deixar de ser ''pop'' (de popular mesmo) para fazer um som mais maduro mas também, o que é fácil de perceber, algo que realmente queriam fazer. Hoje tive uma epifania de nostalgia e sai a ouvir as minhas companheiras desde 2006: Fresno e My Chemical Romance (Yes people, naquela época eu era chamada de emo).

Bom, a gente cresce, evolui, amadurece. Com a Fresno e sua música aconteceu exatamente isso. Hoje eles falam sobre como parece que a vida não tem saída (e não é?). Mas o MCR fez exatamente o que eu fiz, o que a gente faz. Dizem que é coisa da faculdade. O mais legal é isso: é como ver minha vida, sentida por outros. Acompanha a timeline com três videos icônicos e me entendam:

The Ghost of You (2005)



Welcome to the Black Parade (2006)



Na na na (2011)

Deu pra entender? A gente pira a batatinha mesmo!! hahaha

O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©