20 de fev. de 2015

Séries que amamos: Orphan Black


Já imaginou se existisse alguém exatamente igual a você? E se fossem 3, 10, centenas de pessoas? Esse é o enredo de Orphan Black, série que chega a 3a temporada em abril e cheia de novidades.

Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminar.

Pra quem ainda não assistiu: o enredo pode parecer bobo e até mesmo clichê, mas a cada episódio há revelações e reviravoltas inesperadas. As clones representam muito bem vários tipos de pessoas: a dona de casa, a rebelde, a empresária, a fanática religiosa, a cientista lésbica. E desta forma, é quase uma metáfora para a vida! Tatiana Maslany tem atuação impecável, sendo possível diferenciar as personagens nos mínimos detalhes. E novos clones parecem que nunca vão parar de surgir... Enfim, vale muito a pena!

A 3a temporada estreia no dia 18 de abrl e agora é exclusiva do canal pago A&E. Infelizmente, não é possível encontrar a 2a temporada no Netflix e o DVD está em pré-venda, mas a anterior segue disponível corre. Porém, ambas estão disponíveis na internet.



A marca Funko, sempre ligada nos sucessos da cultura pop, lança em breve a coleção de figuras Pop Funko da série, contando com 5 clones - Sarah Manning, Cosima Niehaus, Alisson Hendrix, Helena e Rachel Dunkan. Quero todas, mas faltou o Felix. #chateada

O portal da A&E está em contagem regressiva para a volta da série e é um prato cheio para os fãs. É possível até montar seu próprio clone no site do canal:


Quem aí curte a série? Vamos conversar!


O nome Let's Lola e todo conteúdo textual e imagens autorais do blog pertencem a Míriam Rosa | All Rights Reserved ©